Ministério do Turismo

Resultado da busca Geral

    Foram localizado(s): 614 registros.

    • Brasil prepara plano estratégico de estatísticas de turismo Com bases comuns para as pesquisas, governo federal, estados brasileiros e países vizinhos poderão compartilhar as informações coletadas sobre o setor. Dados mais precisos também ajudam criar políticas públicas acertivas Brasil prepara plano estratégico de estatísticas de turismo O governo brasileiro quer aprofundar seu conhecimento sobre o mercado de viagens e turismo aperfeiçoando os mecanismos de produção de dados e o uso das informações coletadas sobre o setor. Este é um dos objetivos
    • ANO VIII - Nº 30 - Abril 2011 boletim;relatório gerencial;abril 2011;desempenho econômico; 3 Abril 30 2011 ANO VIII - Nº 30 - Abril 2011 @@##boletim_desempenho_turismo##@@ Relatório Gerencial
    • Ampliação do setor aéreo favorece o turismo brasileiro de brasileiros no país. Além de investimentos do governo federal na ampliação e na reforma ... Nacional de Turismo 2013-2016, cujo objetivo é alçar o país à condição de terceira economia turística do mundo até 2022. Atualmente, o Brasil é a sexta maior economia do setor e movimentou, em 2012 ... , sobre a importância econômica do segmento. Assessoria de Comunicação Social - Ascom/MTur Telefone: (61
    • VII Prêmio - Brasil - Mary Nadja Lima Santos - Universidade Federal de Sergipe. O estudo propõe analisar ... - Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Estudo realizado junto aos turistas nacionais no Aeroporto ... - Universidade Federal da Paraíba. O estudo apresenta um panorama da evolução do mercado da aviação civil ... - Elvis Albert Robe Wandscheer - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Estudo realizado
    • Desenvolvimento hoteleiro no Brasil: panorama e perspectivas Universidad de Alicante (Espanha) pedrocypriano@yahoo.com.br Master Oficial en Dirección y Planificación del Turismo Pedro dos Santos Cypriano O cenário econômico internacional é adverso (Fundo Monetário Internacional, 2012; The World Bank, 2012) e prejudicial aos negócios hoteleiros nas principais economias do mundo. O volume de investimentos diminuiu fortemente, conseguir financiamento já não é algo tão simples e predomina o clima de incerteza devido à crise (Ernst & Young, 2012; Horwath
    • O significado das emoções no consumo de serviços extremos Universidade Federal de Pernambuco fabamaia@yahoo.com.br Doutorado em Administração Fabiana Britto de Azevedo Maia O objetivo desta tese é interpretar o significado das emoções diferenciadas (estruturas afetivo-cognitivas), tal como expressadas pelos consumidores diante do processo de avaliação da satisfação no contexto das experiências de serviços extremos. Define-se a tipologia de serviços extremos, a qual envolve a combinação de emoções associadas ao risco percebido e às características

Página 1 de 62

... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Ministério do Turismo
Esplanada dos Ministérios, Bloco "U" - 2º/3º andar - Brasília - DF - Brasil - 70065-900
Anexo ID - SCN Quadra 06, Bloco A, 12º andar - Brasília - DF - Brasil - 70716-900

Embratur
SCN Quadra 02 bloco G Ed. Embratur
Brasília - DF - Brasil - 70712-907